A história do meu cabelo….

OLÁ MENINAS… TUDO BEM?

Bom… o post agora não é de maquiagem, mas sim sobre meu corte de cabelo.

Tenho recebido muitos emails de algumas pessoas me perguntando sobre meu corte e me perguntaram até se era APLIQUE!!! kkkkkkkkk Não gente, não é aplique! Essa cabeleira é toda minha msm hahahahaha

Falo cabeleira porque tenho muuuuuito cabelo e super volumoso também (pode não parecer, mais tenho!) Quando falo isso sempre me lembro da minha mãe que diz -Oh cabeleira que me deu trabalho! kkkkkk

É sério! É mt cabelo e muito volume pra pouca cabeça kkkkkk

Bom, meu cabelo não é nada crespo, nada, nada, nada! Só que por ter muito volume desde menorzinha minha mãe alisava ele, para ajudar ela, não era nada fácil pra pentear, a nega sofria!!! kkkkk

Quando completei 15 anos tava muito na moda e era novidade também a tão famosa progressiva. Foi quando eu mesma comecei a me bancar e dei adeus ao alisante (GRAÇAS Á DEUS). Daí por diante nunca mais deixei a progressiva. Muita gente condena esse tipo de química, Beleza! Gosto não se discute! Mais no meu caso a progressiva só me ajudou. Quando eu alisava meu cabelo quebrava muito, chegou um tempo que ele não tinha força nenhuma pra crescer até que a única opção era cortar. Sim! Meu cabelo “batia” na altura dos ombros! Isso pra mim era uma tristeza, porque eu sou muito fã de cabelos compridos…

Com a progressiva meu cabelo hoje é cheio de vida, super hidratado, cresce muito rápido e o melhor de tudo “BATE NO MEIO DAS MINHAS COSTAS!!!!!” \O/ Isso porque eu não deixo ele crescer mais, Dá muito trabalho e o meu marido não gosta rs.

O que mais auxilia no crescimento dele é o meu tipo de corte que eu amo e tem muitos anos que aderir e não largo por nada. É o corte em V, repicado em camadas, na frente ele é mais curto, começa na altura dos ombros e atrás eles vai aumentando. E tem o franjão que eu uso tanto de lado quanto partido ao meio.

Além de auxiliar muito no crescimento do cabelo esse corte dá um efeito mais leve ao cabelo, não afeta o comprimento, e dar o ar de “mulherão”, um tom mais ousado para mulher…! Acho que é por isso que as pessoas acham que é APLIQUE kkkk…

Bom… o que eu esqueci de falar é que a progressiva que eu uso é com formol (não afeta em nada na minha saúde) e que eu faço somente 1 vez por ano e olhe lá…. mesmo porque não tem tanta necessidade. E eu hidrato sempre meu cabelo, não com produtos de salão, mas com a linha DOVE PÓS PROGRESSIVA, essa linha é ótima e eu super indico.

Bom, essa é a verdade sobre o meu cabelo. Se duvidarem eu passo o tel da minha mãe pra vcs perguntarem pra ela kkkkkkk (tô brincando)!

Espero que tenham gostado e lembrem-se o seu cabelo fala tudo sobre você… CUIDE BEM DELE!!!

Beijokas amores e até a próxima!!!  :*

DSC01823

Foto mais recente do meu cabelo…

foto

foto mais recente do meu cabelo…

Foto tirada da internet

Foto tirada da internet

Anúncios

2 comentários sobre “A história do meu cabelo….

    • Oi Rafaela… Na verdade eu fazia com uma menina que morava perto onde moro mais ela não atende mais por causa de problemas pessoais. Como faço progressiva apenas uma vez por ano então ainda não tive a oportunidade de conhecer alguém que faça tão bem como minha antiga cabeleireira. Mais assim que eu achar alguém prometo que falo pra vcs pelas redes sociais… Bjuhs :*

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s