Olá minhas Thucas!

Quanto tempo! Estavam com saudades da Nany já ne? É eu sei! (modesta a neguinha ne?! haha) Também estava com muitas saudades de vcs…

Bom, dessa vez vim trazer pra vcs mais uma das minhas dicas caseiras. Uma vez conversando com uma amiga ela me perguntou (como várias pessoas já me perguntaram) se faço limpeza de pele todos os dias e se, sempre quando uso, tiro a maquiagem antes de dormir. Respondi para ela que sempre tiro a make. Independente se vou dormir ou não. Se vejo que não vou usa-la mais, se vou ficar em casa é claro que tiro! Meus amores, nós mulheres precisamos entender que é muito lindo quando nos maquiamos mas é ainda mais bonito quando aprendemos a nos cuidar e usando produtos certos para uma limpeza de pele impecável a pele do nosso rosto agradece e como forma de agradecimento ela nos dá uma pele ainda mais bonita na hora da make que faz toda a diferença, não é verdade!

Daí, conversa vai e conversa vem, essa amiga minha falou que não usa demaquilante porque são muito caros e que ela só usava sabonete comum! Imaginem o quanto puxei a orelha dela!

Sei que ela não é a única mulher do mundo a pensar assim. Então, mais uma vez pesquisei, pesquisei, testei e como deu super certo trouxe para vocês mais uma receita caseira. Dessa vez é o demaquilante feito com Shampoo Johnson’s e Óleo de Bebê Johnson’s.

Como é um Shampoo desenvolvido especialmente para o uso em crianças vocês já podem ver o quanto é confiável. É testado e aprovado por dematologistas e não irrita os olhos útil, principalmente, para tirar aquele rímel á prova d’água que não sai nem por reza!

6209354380_d08118c2da_b

Bora pra receita?

Você vai precisar de:

  • 3 colheres de chá de Shampoo Johnson’s
  • 2 colheres de chá de Óleo de Bebê Johnson’s
  • 1 xícara de Água filtrada
  • Recipiente com tampa

 

Modo de Preparo

Coloque todos os produtos dentro do recipiente com tampa. Agite bem.

Modo de Uso

Toda vez que for fazer o uso do demaquilante agite bem. Isso fará com que a mistura fique homogênia e própria pra uso. Umedeça o algodão com o produto e passe no rosto com o intuito de retirar a maquiagem. Depois é só lavar todo o rosto com água fria.

Pronto! Temos um rosto perfeitamente limpo e livre das impurezas da maquiagem.

Testem e me falem o que acharam…

Grande beijo e até a próxima…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s