Oi minhas Thucas…

Quem é vivo sempre aparece ne? Sei que estava sumida (Ta bom! MUITO SUMIDA!!). É que tinha algumas “pendências” na minha vida precisando ser resolvidas, algumas até comigo mesma tipo de Nany pra Nany ,sabe. Coisas que estavam refletindo até no meu trabalho com o blog e eu não estava conseguindo consolidar, separar as coisas na verdade. Então precisei dar uma sumidinha. Agora voltei! Voltei com tudo! Novos pensamentos, novas atitudes… enfim! Uma nova Nany. E essa nova Nany chegou repleta de projetos e novidades pra vocês. Uma delas começa agora!!

12809789_948155038625376_1835205747066305845_n

Bom, todas vocês sabem que sempre fui apaixonada com meu cabelo, tanto que até fiz um post aqui no blog falando um pouco sobre ele. Ainda sou doida com ele, Deus sabe o quanto, mais o liso não estava me satisfazendo mais. Não havia hidratação ou até mesmo penteado que me satisfazia. Contei um pouco dessa historinha no facebook (se não me seguem clique aqui para ser direcionado á fan page do blog). Quero deixar bem claro que não é nada referente á baixa estima ou qualquer coisa que possa ter interferido com meu emocional ou psicológico negativamente !

Acontece que eu não estava me sentindo eu mesma… sei lá! É complicado explicar. Só sei que estava precisando de uma mudança, uma mudança tanto externa quanto interna. E claro, comecei pelo externo ! rs Não sei se a ordem está correta e nem quero saber, só sei que me fez um bem, mais um bem que só DEUS pra entender rs.

Resolvi de uma vez por todas assumi os meus cachos e volume! Dei adeus á chapinha, á progressiva (que eu tanto amava) e assumi de vez meus cachinhos cor de castanho escuro rs. Confesso que o mesmo trabalho, ou até mais, que eu tinha com o liso o cacheado está me dando. São tantos cremes, tantas hidratações, tantas receitinhas caseiras, que ás vezes penso que ficar liso é o mais fácil. Mais esse trabalho todo não tem me desanimado não! Lembram que eu falei que a mudança precisou (na verdade eu quis) começar pelo externo? Então, o interno mudou radicalmente! Hoje me sinto uma mulher mais decidida, focada, forte! Mais segura de mim mesma. É impressionante! Acho que é a força do negro mesmo! Tenho muito orgulho da minha raça, de quem eu sou, de onde vim! Meu Deus !

Até mesmo o meu marido que amou, mais amou mesmo, a mudança comentou exatamente com essas palavras – ESSES CACHINHOS TE DEIXARAM MAIS FORTE! kkkkk

Own Meu Deus!

 

Enfim minhas Thucas! Vim compartilhar essa nova fase da Nany com vocês e dizer que teremos sim muitas receitinhas caseiras para cabelo black power, cacheado, crespo. E também continuaremos com as receitinhas até para as madeixas lisas. Toda a minha rotina com meu cabelo, tudo o que eu for usando vou trazer pra vocês! Vamos continuar trocando figurinhas por aqui.

Estou muito, muito, muito feliz e precisava compartilhar isso com vocês.

Passo a maior parte do tempo no Instagram e tudo que eu posto vai direto para a nossa Fan Page no Facebook. Então se vocês perceberem que eu sumi (o que não vai mais acontecer) ou sentirem a minha falta me procurem lá que com certeza estarei esperando por vocês… Vou deixar o link do Insta, é só clicar aqui.

Grande beijo pra vocês… precisava matar a saudade! ;*

12670780_948280045279542_4378233193830526269_n

Até a próxima….

 

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Nova fase na minha vida – CABELOS

  1. Voltei a ser cacheada há 3 anos e curto muito! Minha transição foi mto difícil (eu usava henê hahahaahh) mas valeu a pena cortar tudo e redescobrir meu cabelo. Não descarto a possibilidade de me voltar a alisar um dia… Mas tô feliz com ele assim. E sobre ser trabalhoso: natural ou alisado, cabelo sempre dá trabalho, né?
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s