Oi Minhas Thucas!

Enfim a Margarida resolveu aparecer !!  (aêêêêhhh) Foi necessário a sumidinha nee, já já explico o porque. Como prova de que eu não abandonei vcs de vez, aqui estou eu novamente trazendo mais uma novidade (uma de muitas rs).

Toda semana vou postar 5 inspirações das famosas, seja de look,  de esmaltes ou de make… Assim vcs ficam por dentro de forma fácil e rápida do que ta rolando de novo lá fora no mundo da moda e da beleza. E é claro ! Se inspirar e fazer do seu jeito !

 

A maravilhosa, diva, poderosa da Jennifer Lopez apostou na bota Over The Knee, nos últimos meses esse estilo de bota virou febre entre as mulheres e não tem regras para usá-las. Seja de dia ou á noite cai super bem com um vestido, ou calça de couro. Minha dica para não errar ao usar calça com essa bota é que usem ela com calça no mesmo tom de cor da bota ou um tom que se aproxime. As mulheres baixinhas também pode usar sem medo, é só apostar nos tons de marrom que assim alonga visivelmente a estatura.

Para usar com vestido ou calça e dar ainda mais um toque de estilo ao look aposte em um super casaco fazendo tom sobre tom ao seu look. Fica super elegante ! O casaco vai bem com vestido, calça shorts e até mesmo saia. Mais na dúvida, opte por calça ou vestido. Na minha opinião é mais seguro.

jennifer-lopez-over-the-knee-boots-joelho-botas-famosas-celebridades-roupas-vestir-moda-inverno-colec3a7c3a3o-estac3a7c3a3o-trend-tendencia-fashion-mundo_800x1100

A Linda da Sophie Charlotte (acho esse nome lindo rs) apostou num look mais descolado com botas cano baixo de couro e jaqueta vermelha. Para ela que tava gravidinha o look ficou estiloso e confortável!

sophie-charlotte_1.jpg

O veludo também voltou com tudo hein! Dessa vez ele deu um up total no look de Gigi Hadid que não pecou em nada nessa bota vermelha de veludo. Fala sério… nem o óculos destacou tanto… é uma ótima opção pra quem gosta de ousar!

ak_419140_021

Paris Hilton, toda linda com essa barriguinha, usou bota de cano curto com salto fino 12. Essa bota é a ideal para gordinhas e baixinhas e claro é a minha preferida. Na dúvida opte por uma nesse modelo, primeiro porque não dá pra errar no look, segundo porque é um sapato curinga que você pode usar tanto de dia quanto á noite e  também fica lindo com qualquer peça sendo calça, saia ou vestido. Ta vendo porque é o meu preferido! Olhem como esse look ficou TOP !

2-botas-famosas-Paris-Hilton

Por último e não menos importante a bota cano curto e com detalhe em franjas! Gente, sério! Eu estou apaixonada por esse detalhe. Não só nas botas mais tbm nos acessórios e roupas, ficam muito, muito, muito lindos! E vai bem com qualquer look! Nesse a top blogueira Camila Coelho apostou num ankle boot, com franjas, fivelas e salto alto grosso. Ficou um charme com esse look branco!

12750280_1735185420047048_1711313741_n

E agora quero saber de vcs! Como gostam de usar suas botas? Que é uma peça chave nesse inverno e que deixa qualquer mulher maravilhosa e quentinha nesse frio não podemos negar nee?!

Espero que tenham gostado minhas Tchucas. Estava com tantas saudades de vcs, do meu trabalho… de tudo isso aqui rs.

Não me abandonem hein.

Já volto com mais novidades… :*

 

 

Anúncios

7 comentários sobre “5 inspirações das Famosas – Look usando Botas

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s