Que eu amo maquiagem vocês já sabem….

Que eu amo receitinhas caseiras também !

Mais que eu sou completamente viciada e fascinada com rendas eu acho que nunca tive a oportunidade de dizer pra vocês.

Então gente ! Estava eu aqui no eu cantinho pensando no próximo post que é claro seria estilo e moda. Mas eu não tinha ideia por onde começar. São tanto assuntos que ás vezes chega a dar branco, sério… some tudo da cabeça! rs Eu tenho uma lista de post que fiz pra seguir á risca, tudo anotadinho. Mais tinha me esquecido dessa listinha básica e me lembrei que estamos saindo do inverno e entrando na primavera… Haaaa! A PRIMAVERA !!!!! A estação mais linda da vida! (pelo menos na minha opinião)… Com flores, casamentos lindos ! A cidade colorida… eu amo a primavera ! (outra coisa pra vcs saberem kkk) Daí me lembrei desse detalhe e pensei assim: – Pronto! Vou montar um post, todo lindo, sobre as tendencias de moda falando sobre os looks, acessórios, sapatos… enfim! Tudo o que eu puder postar sobre essa estação do ano que eu tanto gosto. Claro, como sempre, fui pesquisar um pouco sobre o que vai estar em alta e adivinhem…?  A minha querida e delicada renda está com tudo…. Então bora pro post?…

Lembrando que as tendencias deste ano foram lançadas no desfile do ano passado no SPFW.!  É sempre assim… as tendencias do ano que vem são lançadas agora, sempre 1 ano de adiantamento rs…

Então vamos lá…

  • T E C I D O

Como essa estação do ano lembra o estilo romântico a renda continua em alta aparecendo em vestido… Longos e Curtos

renda_1

Imagem da internet

renda5

Imagem da internet

 

Blusas e Batas… fresquinhas e confortáveis…

brandstyle

Imagem da internet

tendencias-da-moda-primaveraverao-2016_14listafeminina.net

Imagem da internet

Nos Jeans e Shorts, dando destaque…

page11roupas-customizadas-com-renda-1

Nos sapatos… olhem como fica diferente e lindo demais !

 

  • A  C E S S Ó R I O

Ainda no estilo romântico, a renda pode vim complementando o look ou até msm sendo “imitada” nos brincos, colares e braceletes…

4look+dia+vestido+longo+aliexpress+fashion+itgirl+corujaloira+jacqueline+santos+blog+outfit+3

Renda até mesmo nos detalhes dos acessórios… Chick demais!

acessorios-renda

 

Bom gente… é muita coisa! Então se joguem na renda…e se gostou não deixem de curtir hein…

Beijinhos e até a próxima… :*

Anúncios

16 comentários sobre “Tendencia de Moda Primavera 2016

  1. A calça com renda é linda! Simplesmente amo! E dá para fazer um DIY nela. Adoro roupas fresquinhas e brancas, até pq nesse calor de Porto Alegre no Verão ninguém aguenta!

    bjbj
    amandamoresco.blogspot.com

    Curtir

  2. Lindas as inspirações! Principalmente as calças jeans e tênis, que são minhas peças favoritas ❤ Comprei uma blusa LINDA semana passada, as duas mangas compridas dela são de renda. Usei para ir numa formatura e ficou linda!

    Beijos, Maria.
    NerdSide Blog

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s