Calça Disco ou Disco Pants

Olá!!! Voltei Tchucas…

Para o post de hoje sobre moda me inspirei nas tão maravilhosas e estilosas Calça Disco ou Disco Pants. Esse modelo de calça foi “lançado” nas passarelas como moda em 2014, mais só agora caiu no gosto popular. Continuar lendo

Anúncios

Tendência Jóia nas unhas

Eu sempre fui apaixonada por decoração nas unhas. Lmebro que quando começou eu não ficava sem e sempre estava com idéias lindas para minhas manicures. Depois casei, virei mãe e o tempo começou a ser cada vez mais curto pra me dedicar á essas feminices rs. Mais agora estou cada vez mais encantada com as tendências que estão lançando… quero muito mais essa!

Confira mais algumas inspirações para “Jóia nas unhas”. Continuar lendo

Tendencia de Moda Primavera 2016

Que eu amo maquiagem vocês já sabem….

Que eu amo receitinhas caseiras também !

Mais que eu sou completamente viciada e fascinada com rendas eu acho que nunca tive a oportunidade de dizer pra vocês.

Então gente ! Estava eu aqui no eu cantinho pensando no próximo post que é claro seria estilo e moda. Mas eu não tinha ideia por onde começar. São tanto assuntos que ás vezes chega a dar branco, sério… some tudo da cabeça! rs Eu tenho uma lista de post que fiz pra seguir á risca, tudo anotadinho. Mais tinha me esquecido dessa listinha básica e me lembrei que estamos saindo do inverno e entrando na primavera… Haaaa! A PRIMAVERA !!!!! A estação mais linda da vida! (pelo menos na minha opinião)… Com flores, casamentos lindos ! A cidade colorida… eu amo a primavera ! (outra coisa pra vcs saberem kkk) Daí me lembrei desse detalhe e pensei assim: – Pronto! Vou montar um post, todo lindo, sobre as tendencias de moda falando sobre os looks, acessórios, sapatos… enfim! Tudo o que eu puder postar sobre essa estação do ano que eu tanto gosto. Claro, como sempre, fui pesquisar um pouco sobre o que vai estar em alta e adivinhem…?  A minha querida e delicada renda está com tudo…. Então bora pro post?…

Continuar lendo

5 inspirações das Famosas – Look usando Botas

Oi Minhas Thucas!

Enfim a Margarida resolveu aparecer !!  (aêêêêhhh) Foi necessário a sumidinha nee, já já explico o porque. Como prova de que eu não abandonei vcs de vez, aqui estou eu novamente trazendo mais uma novidade (uma de muitas rs).

Toda semana vou postar 5 inspirações das famosas, seja de look,  de esmaltes ou de make… Assim vcs ficam por dentro de forma fácil e rápida do que ta rolando de novo lá fora no mundo da moda e da beleza. E é claro ! Se inspirar e fazer do seu jeito ! Continuar lendo

Tendências de moda Primavera Verão 2016

Olá, tudo bem?!

Continuando falando sobre moda vim falar um pouco sobre os acessórios que estaram em alta na estação Primavera/Verão 2016.

Como vocês já podem imaginar pelo último post onde eu falei sobre as roupas, os fashionista da SPFW se inspiraram nas tendências dos anos 60 e 70.

Acessórios e bolsas feitos em materias de camurças, couros lisos, manchados, batidos, trançados, exóticos ou prensados, tecidos florais, jeans, linhas, fios, materiais naturais e metais estarão em alta e para dar um toque mais detalhado vocês poderam encontrar todos os acessórios acompanhados com detalhes  em crochê, pespontos aparentes ou com fios de couro, ilhoses, argolas, pelos, penas, franjas, entre outros. Continuar lendo

Tendências de Moda

Olá meus amores…

Hoje vim deixar vocês atualizadas sobre as tendências de moda PRIMAVERA/VERÃO 2016.

E vou te contar uma coisa.. A SPFW caprichou !!!  São looks, acessórios, sapatos, que estão de tirar o fôlego !!!!
As cores vibrantes e fortes são a aposta chave que marcaram a personalidade nessa estação. A aposta da cor que será o hit dessa estação é a cor laranja, que lidera tanto nas estampas geométricas ou florais, quanto nos acessórios.

Imagem da internet

Imagem da internet

As estampas e texturas geométricas ganharam muito espaço nas passarelas, o animal print e também as estampas florais, que estão sempre presentes nas estações mais quentes estarão em alta nessa estação.

fonte imagem da internet

fonte imagem da internet

Assim como as cores vibrantes tomaram conta dessa estação, os tons pastéis não vão ser deixados de lado. Estarão presentes tanto nos tecidos e look, quanto nos cabelos e maquiagem.

Vou te contar uma coisa, as tendências estão um máximo! Máximo mesmo! E é pra todo tipo de gosto!! Vestem TODAS ! Isso é o mais importante…

E aí… o que acharam?

Beijinhos pra vcs…    :*